31 de jul. de 2011

Atenção. A iluminação de parte da Av. Lúcio Meira inaugurada sexta-feira já tem lâmpadas apagadas.

Estamos de urubu .

Sábado um jovem de 17 anos foi assassinado dentro de uma escola em Betim, na grande B.H,.mas o que ganhou as manchetes dos noticiários foi o bairro Jardim de Teresópolis, onde o crime aconteceu

Princípio de incêndio

Hoje no começo da noite uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada para a rua Olegário Bernardes número 7, para combater um princípio de incêndio num apto do edifício ali localizado. Rapidamente a equipe chegou ao local, constatou que era um princípio de incêndio em um micro- ondas, que foi logo debelado.

Nestor eleito em Magé

Eleito com 68,62% dos votos válidos contra 23,82% de Verner Saraiva candidato da família Cozzolino,Nestor Vidal é eleito Prefeito de Magé.

29 de jul. de 2011

Tour do Rio .


Confusão no trânsito, pessoas displicentes cruzando na frente dos ciclistas, motoristas sem saber para onde ir, ruas interditadas. A Av. Lucio Meira em determinado momento,passou a dar mão nas duas pistas sentido auto. Esta foi a passagem dos ciclistas por Teresópolis.

28 de jul. de 2011

Odenir Cardoso

O ex Vereador Odenir Cardoso, o Quinca, contratou o advogado Dr. Mauricio Mendes para defendê-lo das acusações do Jornal O GLOBO

27 de jul. de 2011

Eleições em Magé

Um Mega aparato policial está sendo montado para as eleição de Magé, que acontece neste Domingo 31.Uma reunião para discutir o assunto está marcada para amanhã, ao meio dia, no Trigésimo Quarto Batalhão de Policia Militar de Magé, com a presença do Presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Sergio Zweiter e autoridades policiais do Estado. Magé tem como principais candidatos, Nestor Vidal e Werner Saraiva.

Mercado Popular

Está difícil de terminar as obras do Mercado Popular ao lado da rodoviária.

Terceiro Salão de Turismo adiado

A Secretaria Estadual de Turismo, adiou o Terceiro Salão de Turismo que aconteceria dias 2 e 3 de Setembro.O evento também pode não mais acontecer em Teresópolis, por conta dos problemas Políticos Administrativos, que estão acontecendo em Teresópolis,que pode culminar com o afastamento do Prefeito Jorge Mario.

Casa Souza encerra atividades.

Estabelecimento comercial que funcionou cerca de 80 anos na rua Primeiro de Maio, hoje Waldir Barbosa Moreira, fechou as portas nesta segunda feira. Que pena!

26 de jul. de 2011

Dia do ‘fica’

 A Câmara de Vereadores, poderá  votar na próxima terça-feira se o Prefeito Jorge Mario sai ou fica. Sua sorte está nas mãos dos doze Vereadores.É aguardar para ver.

25 de jul. de 2011

Mundial de Jiu-jitsu

Jessé Rodrigues, o Poder, fica em terceiro lugar no Mundial Sênior de Jiu – jitsu no Rio de Janeiro.Mesmo assim valeu Poder.

Paulo Lomenha

Tem um grupo forte em Teresópolis querendo fazer de Paulo Lomenha, candidato a Prefeito pelo PMDB nas  próximas eleições. È só aguarda prá ver.

23 de jul. de 2011

Alguém pode me informar o paradeiro deste relógio? Ele ficava na rodoviária de Teresópolis.

Robertão

Tem gente sonhando em ser Secretário de Robertão.Puro engano.Robertão disse a este amigo que se sentar na cadeira de Prefeito,os seus Secretários serão técnicos e funcionários de carreira, pois não vê necessidade de trazer gente de fora, para assumir tais cargos.

22 de jul. de 2011

Canteiros da Reta

Alguém da Prefeitura pode explicar o que se pretende iluninar com esses refletores,se for esses arbustos da foto, deixa pra Lá.

20 de jul. de 2011

Afastamento do Prefeito Jorge Mário.

O vereador Carlos César Gomes, baseado nas denúncias na imprensa nos últimos dias,pede o afastamento imediato do Prefeito Jorge Mário Sedlacek .Alega o Vereador que o Prefeito não pode ficar à frente do governo porque sua presença impediria a análise total dos documentos necessários a apuração de irregularidades e fraudes na administração de Teresópolis.
Desta forma, o denunciante se faz valer da presente para pedir a instauração de uma comissão processante, nos exatos moldes do Decreto-lei 201/67 para cassar o mandato do Prefeito Jorge Mário Sedlacek, determinando seu afastamento do cargo.
  

19 de jul. de 2011

Mundial de Jiu- jitsu.

Jessé Rodrigues, o Poder, luta pelo campeonato Mundial de Jiu- Jitsu nos dias 23 e 24 no Tijuca Tênis Club do Rio de Janeiro, podendo sagrar-se campeão Mundial da categoria Pesadíssimo. Boa sorte para esse grande teresopolitano

18 de jul. de 2011

Sacolas plásticas

Um ano da vigência da Lei 5.502 / 09 que desestimula o uso de sacolas plásticas no Estado, nada ou quase nada foi feito.

Motoristas e Motociclistas

Pipa Pandorga ou Papagaio. Está aberta a temporada dela. Mas os motoristas tem que redobrar a atenção, pois a garotada não se dá   conta do perigo na hora de correr para pegar primeiro.Também os motociclistas, são outros que correm  o risco de serem cortados numa linha com cerol.

Torneira da corrupção.

Matéria publicada hoje no jornal O GLOBO da conta de que Teresópolis terá que devolver dinheiro das chuvas.
Seguindo o rastro do dinheiro, técnicos da Controladoria Geral da União,encontraram indícios de uma ação criminosa dentro da prefeitura de Teresópolis, envolvendo R$ 7 milhões enviado para socorrer as vítimas das enxurradas de Janeiro.

17 de jul. de 2011

Deu no Ancelmo Góis

Não houve só roubalheira no envio de recursos às vitimas das enchentes na Região Serrana do Rio.O Instituto Camargo Corrêa, que doou uns R$ 2 milhões, ofereceu, na tragédia, recursos à creche Vovô Miguel, em Teresópolis. Mas o pessoal agradeceu e explicou que a creche não havia sido atingida- E ainda indicou outras, para as quais seria mais justo fazer a doação.Ele aplaudiu e eu também
.

15 de jul. de 2011

10 de jul. de 2011

Deu na coluna do Ancelmo

O Desembargador Manoel Rebêlo dos Santos, Presidente do T.J. do Rio, bloqueou as contas Bancárias e aplicações financeiras da Prefeitura de Teresópolis, no valor de 5 milhões, para garantir o pagamento de precatórias em atraso.

Deu no Globo

Passados seis meses das enxurradas,que mataram mais de 900 pessoas,uma investigação protegida por sigilo de justiça,em curso no ministério público.REVELA O PIOR DO SER HUMANO: Enquanto equipes trabalhavam dia e noite nas buscas por sobreviventes, um grupo de funcionários públicos e empresários teria acertado o reajuste de propinas para aprovar contratos sem licitações.
Em tempo. o Prefeito Jorge Mário se elegeu na capa do evangelismo. cade o conselho dos pastores!

Automóveis antigos.

XXIX  Exposição de Automóveis antigos lota o Regadas.

Nestor Vidal.

Engana-se quem pensa que Nestor leva fácil em Magé. O filho de Alcir é muito querido no Primeiro Distrito, mas muitas candidaturas “nanicas”podem minar seus sonhos de chegar a prefeitura de sua Cidade Natal. Pois vai enfrentar em Piabetá, o maior Colégio eleitoral do Município, a força dos Cozzolinos. É esperar pra ver.

Sakurá

Dia 7 de Julho foi aniversário de inauguração da escola Sakura. Fundada em 1973,numa parceria Prefeitura e Colônia Japonesa tem hoje como diretora, a competente Professora Solange Dias da Silva.Parabens.

PT

A saída ou expulsão de Jorge Mario do PT, abre brecha para Salomão ser candidato a Prefeito em  2012.

7 de jul. de 2011

Turismo.

O ministro do turismo, Pedro Novais, anuncia nesta sexta-feira ,liberação de 10 milhões para Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo.

5 de jul. de 2011

6 de Julho.

Parabéns Teresópolis pelos seus 120 anos.

Soarte patrocina passeio cultural

No último domingo a Sociedade de Artistas de Teresópolis sob o comando do professor Márcio de Paula, visitou o Museu Nacional de Belas Artes e também participou de um passeio num navio da Marinha, pela Baía da Guanabara.

Nasceu Miguel

Nasceu Miguel. Filho de André e Cristine, neto do Deputado Nilton Salomão. Parabéns

4 de jul. de 2011

DEM realiza convenção

Partido Democrático Brasileiro, realiza Convenção Municipal no próximo dia 10 de Julho, no plenário da Câmara Municipal, das 900Hs as 1400Hs.Entre os assuntos a eleição do diretório Municipal

1 de jul. de 2011

Nelsom Durâo.

O radialista nelsom  Durão, foi solto na tarde de hoje