14 de mai. de 2012

TER lança disque denúncia eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral, lançou hoje um disque denúncia eleitoral, o serviço atenderá todo o estado e inicialmente será prestado por 3 linhas telefônicas,(21)35138144 e(21)35138249aceitarão ligações a cobrar, inclusive por celular, as irregularidades também podem ser informadas pela linha (21)35138204, as denúncias podem ser feitas entre 11hs e 19hs.

11 de mai. de 2012

Prefeitura retira carro que caiu no rio

Hoje pela manhã, uma equipe da Secretaria de Obra da Prefeitura com apoio da Secretaria de Segurança, estiveram nos fundos do Pedrão para retirar o Monza vinho placa KUM 7557, que foi levado pelas águas na última tragédia

10 de mai. de 2012

Jessé, o Poder, continua colecionando medalhas.

Jessé Rodrigues, o Poder continua trazendo medalhas para o Jiu-Jitsu de Teresópolis, desta vez foi no Grajaú Country Clube no Rio de Janeiro, onde Jessé se tornou bi campeão brasileiro 2012, categoria sênior 3 absoluto.O Poder como é conhecido vai disputar o mundial de Jiu Jitsu em Julho. 

9 de mai. de 2012

Acidente na Reta


Hoje pela manhã, por volta das 8:30hs na av. Lucio Meira, próximo ao nº6 aconteceu um acidente envolvendo a moto preta, placa LUB 1811 e o corolla ouro, placa LPW 0857. O motoqueiro recebeu a solidariedade de quem passava no local naquele momento, em seguida os primeiros socorros de uma guarnição do Corpo de Bombeiros e conduzido ao HCT. 

7 de mai. de 2012

SOARTE comemora vinte nove anos


A Sociedade dos Artistas de Teresópolis, comemorou no dia quatro de maio, 29 anos de sua criação, com a presença de muitos associados foi aberta a exposição na Casa de Cultura Adolpho Bloch. Na ocasião, a presidenta em exercício Isaura Selem abriu a solenidade saudando todos os presentes e convidando para a abertura da exposição e logo a seguir foi servido um Coquetel. 

3 de mai. de 2012

Moradora da Barra diz que filho contraiu Dengue sem sair de Teresópolis.

Cláudia Dantas moradora da rua Narciso Martins na Barra do Imbui, afirmou que levou seu filho menor de 13 anos, com muita febre à UPA mas lá foi diagnosticado como quadro de pneumonia, receitando para o menor os medicamentos Prazil, buscopan e Voltarem, como a febre não baixava Cláudia levou seu filho ao Hospital São José, onde após o exame de sangue constatou que o menor estava com Vírus da Dengue, sem ter saído de Teresópolis.